Animação e tranquilidade marcam primeira noite de Carnaval do Noventinha, em Tanquinho

Carnaval do Noventinha 2018, em Tanquinho.

Carnaval do Noventinha 2018, em Tanquinho.

Muita animação e tranquilidade marcaram a primeira noite do Carnaval do povoado de Noventinha, em Tanquinho. Puxada pela primeira atração Jaciel Lima & Banda, a festa começou às 21:30 horas do último sábado (10/02/2018) na praça do local, fazendo centenas de pessoas terem a certeza que começou a folia.

Como em anos anteriores, famílias inteiras compareceram ao circuito para se divertir com tranquilidade ao som de vários ritmos, desde o arrocha ao axé music. Com a praça já lotada, a segunda atração da noite, o Grupo Audácia Pura, fez o local sacudir, trazendo em seu repertório muito samba, pagode de mesa, o pagodão baiano e o reggae.

Ninguém ficou parado e o público vibrava a cada música que era tocada pelo grupo. A noite foi encerrada com a apresentação de mais um artista da terra. Já era madrugada quando o Swing Maneiro colocou a galera para sair do chão ao som do axé music.

Ponto alto do evento, a segurança foi destaque. Nenhum atrito sequer foi registrado. A Polícia Militar montou toda estrutura, o que deixou os foliões tranquilos e prontos para se divertir com muita paz e tranquilidade. Houve ainda a presença da Policia Civil, que tinha um posto para registro de ocorrências montado e com a presença da Delegada titular de Tanquinho, Maurenice Fernandes.

Para o prefeito Luedson Soares (Podemos), o empenho da equipe foi o ponto chave para o sucesso do evento. A organização impecável e toda estrutura montada tornou a festa de grande porte, trazendo atrações de nível para a alegria dos foliões. A festa continuou no domingo com a tão esperada apresentação da banda os Clones do Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]