ALBA: deputado Ângelo Coronel lamenta morte do padre Jair Onofre

Presidente da ALBA, deputado Ângelo Coronel apresenta moção de pesar pelo falecimento do padre Jair Onofre.

Presidente da ALBA, deputado Ângelo Coronel apresenta moção de pesar pelo falecimento do padre Jair Onofre.

Consternado com a perda do padre Jair Onofre dos Santos, que faleceu na noite de terça-feira (06/02/2018), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel, apresentou uma moção de pesar na Secretaria Geral da Mesa da ALBA. O religioso estava internado com pneumonia na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Mateus, em Feira de Santana, porém teve uma piora essa semana. Com o agravamento das enfermidades, não resistiu e veio a falecer.

Jair Onofre nasceu em 28 de janeiro de 1958, no município de Coração de Maria. Desde jovem, dedicou-se à Igreja Católica. Atualmente, era vigário em Ouriçangas, mas sua cidade natal, de acordo com Ângelo Coronel, nunca deixou de reverenciá-lo como um homem simples, alegre e comovente. Padre Jair atuou ainda na paróquia de Conceição do Jacuípe.

O presidente da Assembleia, que era muito amigo do religioso, destaca que Jair Onofre sempre muito querido em todos os municípios onde Coronel exerceu o sacerdócio. “É uma perda muito grande não só para a comunidade de Ouriçangas, mas para todos que tiveram a oportunidade de conviver com este homem de fé”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]