13ª CIPM recupera arma roubada de PM no Bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador

Arma e munições recuperadas pela 13ª CIPM em Salvador.

Arma e munições recuperadas pela 13ª CIPM em Salvador.

Guarnições do Pelotão Especial da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) recuperou arma de um policial na Rua Nova República, Areal, no Bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta quarta-feira (21/02/2018). Por volta das 10 horas, a unidade recebeu uma ligação anônima denunciando três homens portando arma de fogo em via pública.

De imediato, os policiais foram ao local, onde os suspeitos foram localizados e assim que perceberam a presença das guarnições efetuaram disparos contra os policiais. Durante o confronto um dos criminosos deixou para trás uma pistola calibre 380.

Após a perícia, foi constatado que o armamento pertencia ao PM Bruno Domingues Sirqueira da 13ª CIPM/Pituba, vítima de roubo em dia de folga no bairro do Campo Grande. A ocorrência está sendo realizada na 16ª Delegacia Territorial/Pituba.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]