Visite o site do Doutor Fritz – Médium Aran na Internet. Registros fotográficos e informações úteis para quem necessita de tratamento espiritual de saúde

Médium Aran - Dr. Fritz no Templo Amor Supremo

Médium Aran – Dr. Fritz no Templo Amor Supremo

Atendimento do Médium Aran - Dr. Fritz no Templo Amor Supremo 3-5/02/2018

Atendimento do Médium Aran – Dr. Fritz no Templo Amor Supremo 3-5/02/2018

Já está disponível para acesso na Internet o site Dr. Fritz Templo Amor Supremo www.drfritz.org organizado pelo simpático Johannes Kaufhold — mas podem chama-lo de João — um jovem cineasta alemão, poliglota, que conheceu aqui na Bahia o trabalho do Espírito de Luz Adolph Fritz, que teve a sua última encarnação no mundo Terra como médico alemão na I Guerra mundial (1914 – 1918), e realiza cirurgias espirituais incorporado no Médium Kleber Aran.

Johannes Kaufhold adquiriu a confiança do Doutor Fritz e foi autorizado a filmar e fotografar todo o trabalho do Espirito de Luz durante as sessões de cura. O jovem tedesco se comunica em inglês e alemão com o Dr. Adolph Fritz. Todavia, com o Médium Kleber Aran, que é monoglota, Johannes conversa num prosaico português.

Nestes incansáveis meses de filmagem, Johannes acumulou um rico acervo de imagens dos cultos e celebrações no Templo, com as manifestações de fé, a performance do Médium Aran, as cirurgias espirituais realizadas com instrumentos cirúrgicos perfuro-cortantes pelos ‘médicos do espaço’, as cirurgias invisíveis com o uso do algodão molhado em água fluidificada.

As imagens mostram também a faina dos voluntários, a expectativa nas fisionomias dos pacientes que acorrem àquele templo em busca de uma Graça, uma cura para seus males físicos, mentais e emocionais.

No site, não deixem de visitar a Galeria de Fotos (Photo Gallery). Johannes Kaufhold realiza antropologia visual da mais alta qualidade e publiciza o seu importante trabalho, autorizado pelo Dr. Fritz, para divulgação de suas atividades espirituais com o Médium Aran, e assim mais pessoas necessitadas tomem conhecimento dos atendimentos e, se desejarem e confiarem, procurem esta Casa de Cura.

O site Dr. Fritz Templo Amor Supremo www.drfritz.org foi lançado em inglês, mas terá versões para o português e outras línguas. Terá? Já tem! Aqui no meu velho computador de mesa, usando o navegador Google Chrome, automaticamente abre-se uma janela sugerindo tradução para o português, dou um click em cima e… pronto, magicamente o site é apresentado na nossa língua pátria.

O jovem cineasta alemão promete divulgar também os vídeos filmados lá no Templo Amor Supremo. Pacientemente aguardo. Enquanto isso, avidamente vou garimpando no Youtube algum registro fílmico para abrilhantar o conteúdo jornalístico destas matérias que escrevo.

Uma coisa surpreendente é que Johannes se tornou um voluntário do Templo, esta Escola de Médiuns. Daí que o assistimos em 2 circunstâncias distintas: 1. Um hábil cineasta e fotógrafo com a sua câmara na mão, a tudo filmando e fotografando pressurosamente; 2. Um desajeitado voluntário tentando equilibrar a bandeja de instrumentos cirúrgicos, se esforçando para acompanhar os ‘médicos do espaço’, na sua célere missão de dar consulta e operar multidões — em curtos e breves rápidos minutos.

A seguir, depoimento de Néa Bomfim, baiana, esteticista, casada, mãe de um jovem adulto.

Dr. Fritz utiliza algodão com água fluidificada para as curas

Dr. Fritz utiliza algodão com água fluidificada para as curas

Relato de Atendimento e Cura de Néa Bomfim

— Quando procurei o Médium Kleber Aran no atendimento do Templo Amor Supremo foi para levar minha irmã, porque ouvi falar das cirurgias feitas por ele através do Espírito Dr. Fritz. Minha irmã tinha que retirar a vesícula, então decidimos que ela fizesse a cirurgia espiritual, lógico que eu também tinha as minhas queixas, sofria com uma dor no ombro esquerdo há meses, o que me impedia de fazer qualquer coisa que precisasse levantar o braço ou virar o ombro para trás.

Tarefas simples, como pentear o cabelo, estava cada dia mais difícil para mim. Fomos as duas, eu e minha irmã, sendo que ela teria prioridade caso só uma pudesse ser atendida no mesmo dia. Quando chegamos lá no local, uma grande multidão já aguardava pelo Médium Aran e Dr. Fritz. Fomos orientadas a preencher na entrada um formulário e depois passar por uma triagem, onde diríamos qual a doença a ser tratada.

No meio da tarde, o Médium Aran chega para começar o atendimento, muito simpático e alegre. Ao me deparar com ele tive a impressão de conhecê-lo, não sabia bem de onde e me lembrei de um sonho que tive dias antes, no qual eu fazia uma cirurgia e o médico que vi no sonho era ele ou muito parecido… Só sei que ele sorriu para mim no meio de tantas pessoas, como quem me reconhecesse, porque era um sorriso amigo e familiar.

Não demorou muito começou os trabalhos realizados por Doutor Fritz. Tamanha euforia tomou conta do local, de mim e da minha irmã. Disseram-nos que as pessoas que tinham medo de agulhas teriam que ser rápidas ao dizer a palavra “algodão” quando fossem ser atendidas. Eu não só tenho medo, como ‘morro’ de medo… e então comecei a ficar falando a palavra algodão o tempo todo.

Quando Dr. Fritz se aproximou de mim, eu já estava gritando:

— Algooodãao”!…

Ele sorriu divertido, acho que por conta do meu medo e me disse com um sotaque carregado:

— Brasileirrra frouxa!

Eu respondi:

— Sou sim… e muito!

Dr. Fritz riu mais ainda e me perguntou o que eu tinha. Eu falei do problema do ombro. Ele colocou a mão no lugar, depois encheu a mão de algodão, o que me deixou aliviada, bateu em meu ombro e rindo disse que um dos seus colaboradores iria tirar a agulha.

Eu ri e lhe disse:

— Mentira…

Ele me olhou alegre e disse:

— Olhe!…

E lá estava a agulha enfiada no meu ombro, por cima da blusa… e era uma blusa grossa… eu não entendia como ele havia feito aquilo, pois estava atenta e não vi agulha nenhuma em sua mão, não senti dor… como será que isso aconteceu? Foi tudo tão rápido…

Enfim, eu não precisava entender… apenas agradecer, pois daquele dia em diante eu nunca mais senti nada no ombro.

Foi mágico… foi de Deus. Estou curada e sou eternamente grata a Doutor Fritz e ao Médium Aran!

Jesus cura um homem com lepra

Quando Jesus desceu do monte, uma grande multidão o seguiu. Então, um homem com lepra aproximou-se dele e, ajoelhando-se, disse:

— Eu sei que, se quiser, o Senhor pode curar-me.

 Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse:

— Eu quero; fique curado!

E, no mesmo instante, a lepra desapareceu (Mateus 8:1-3).

Dr. Fritz utilizando instrumentos perfuro-cortantes

Dr. Fritz utilizando instrumentos perfuro-cortantes

As fotos desta matéria são de Johannes Kaufhold www.drfritz.org

As fotos desta matéria são de Johannes Kaufhold www.drfritz.org

Setembro de 2017. José Nelson Batista Lima é mais uma vez curado por Deus e Dr. Fritz

Já contei aqui nesta Coluna do jornalgrandebahia.com.br muitas curas recebidas pelo sr. José Nelson Batista Lima, 75 anos de idade. Aqui vai mais uma:

José Nelson é pai de 4 filhos e 4 netos, desde 2013 passou por crises de saúde seríssimas, que o deixaram à beira da morte. Estes quase 5 anos é o tempo em que ele é paciente do Médium Aran e Doutor Fritz — e paciente de dezenas de médicos de prontos socorros, hospitais e UTIs de Salvador – Bahia.

Seu estado de saúde assume quadros tão delicados e complicados que Doutor Adolph Fritz, numa das inúmeras visitas de José Nelson ao Templo Amor Supremo, para agradecimento ao Espírito de Luz pelas graças alcançadas e dar continuidade do tratamento espiritual, exclamou, daquela maneira direta e franca dele

— Meu amigo, você tem me dado um trabalho!…

No dia 5 de setembro de 2017, Annie Cintra, filha de José Nelson, foi fazer exames na Clínica CAM, marcado para ás 8:30h, “e como ele é um homem ativo, gosta de sair, quis me acompanhar”.

Acompanhem a narrativa de Annie Cintra, filha de José Nelson Batista Lima

Quando chegamos ao 4º andar da Clínica CAM, meu pai sentou e conversou com alguns pacientes, que aguardavam para serem atendidos, ele estava bem, não sentia nada. Levantou, foi tomar café e depois beber água. Ao retornar, virou e disse que estava se sentindo mal. Desmaiou, nos dando um grande susto.

A sorte foi que uma senhora segurou a sua cabeça. Ele caiu desmaiado e todo urinado. As pessoas, em pânico, gritavam chamando os médicos, e eu chamando pelo querido e amado Dr. Fritz naquele momento. Quando o médico vascular da Clínica deu o socorro e foi aferir a pressão, viu que estava altíssima e chamou a Vitalmed.

Telefonei para minha mãe, informando o acontecido e que trouxesse uma roupa para ele trocar. Em seguida, liguei para minha irmã para que ela viesse me ajudar. Logo os 4 filhos estavam reunidos na Clínica, desta vez todos orando, chamando por Dr. Fritz e calmos, mesmo com o médico diagnosticando um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Médium Carla Seba e o Espírito de Luz Irmã Scheilla

José Nelson foi levado de ambulância para o Hospital Aliança. No caminho, a sua filha Annie Cintra contactou a Médium Carla Seba, vice-presidente do Templo Amor Supremo, que incorpora a Irmã Sheila. Annie pedia socorro, informando o acontecido pelo Watzap.

A Médium Carla Seba pediu para Annie se acalmar, pois estava enviando a Irmã Scheilla para acompanhar o seu pai, e logo avisou o ocorrido ao presidente do Templo Amor Supremo, Médium Kebler Aran, que no momento estava realizando o seu trabalho como terapeuta holístico. Annie foi mandando fotos pelo watzap para a Médium Carla Seba, desde o acompanhamento do pai na ambulância, até a chegada ao Hospital Aliança.

Médium Carla Seba à esquerda de Kleber Aran - Dr. Fritz

Médium Carla Seba à esquerda de Kleber Aran – Dr. Fritz

Cirurgia de olho. Dr. Fritz

Cirurgia de olho. Dr. Fritz

Prossegue o depoimento de Annie Cintra, filha de José Nelson

— A Carla foi muito importante nesse momento e demonstrou que é uma pessoa maravilhosa, generosa, de bom coração e amiga, a quem somos muito gratas. Em seguida, o Mestre Aran me ligou perguntando o que tinha acontecido. Expliquei o ocorrido e ele informou que o Dr. Fritz e sua equipe já estavam ao lado dele, e que faria de tudo para meu pai ficar bem.

O missionário do Templo Luciano Junior também ligou me acalmando, e eu senti naquele momento que o Dr. Fritz não iria deixar nada de mal acontecer a meu pai, senti uma paz e a certeza que tudo daria certo, porque a minha fé era muito grande.

Ao saber que Dr. Fritz já estava com ele fiquei confiante, serena e continuei orando e agradecendo ao mesmo tempo, por saber que ele estava amparado pelos médicos e pela espiritualidade.

José Nelson foi para a Semi-UTI, depois de vários exames realizados, que comprovaram o AVC, e ele estava com 70% da veia Carótida obstruída de gordura. Teve isquemia cerebral, os rins funcionando lento, pressão altíssima, todo descompensado.

O médico vascular chegou para ele e foi claro e objetivo, ao explicar a gravidade do quadro clínico e que a operação da Carótida tinha que ser realizada, para que não tivesse vários derrames e sequelas. Mas também informou que na cirurgia corria risco de óbito, porque o coração estava fraco, Porém, não realizando a cirurgia também poderia ter algo mais grave. Falaria com a equipe que estava acompanhando ele, e caso fosse realizada teria que a família assinar um termo autorizando.

O cardiologista e o nefrologista sabiam do risco e acharam melhor não fazer a cirurgia e cuidar com medicamentos. A pressão não baixava, e ele sofreu durante 11 dias na SemiUTI, porque o quadro renal se agravou.

Levamos o algodão com água fluidificada do Dr. Fritz, colocamos sobre a cabeça dele e José Nelson, com fé, chamava por Dr. Fritz, sabendo que sairia vivo do hospital. Os médicos ficaram impressionados porque em momento nenhum ele teve sequelas na coordenação motora e se manteve lúcido, conversando o tempo todo. Quando os médicos chegavam para fazer algum procedimento de rotina, olhavam para o algodão na testa e perguntavam se ele havia se machucado. José Nelson respondia:

 — Estou sendo tratado pelo senhor e pelo meu médico, o Dr. Fritz.

A fé dele em momento nenhum fez com que se entregasse, sempre orando e acreditando. O Mestre Kleber Aran o tempo todo ligando, passando watzap, demonstrando que tem um coração maravilhoso, e o meu pai cada vez que falava com ele, ou ficava sabendo que ele mantinha contato comigo, se emocionava e dizia que o tinha como um filho. Era grato por tudo que ele tem feito, e que o mesmo amor e gratidão que ele tem pelo Dr. Fritz, tem pelo Mestre Aran.

Não imaginei que meu pai fosse tão querido pelo Mestre Aran e por todos que ligaram, e mesmo distantes se fizeram presente através de orações, telefonemas… sempre se preocupando em saber como estava a saúde dele.

Depois dos 11 dias na Semi-UTI, José Nelson voltou para casa com o mesmo quadro, gravíssimo: 70% das carótidas comprometidas, os rins funcionando lento, tomando muitas medicações, mas acreditando que logo, no Templo, o Dr. Fritz iria fazer a cirurgia dele.

Na sexta feira Mestre Aran me ligou e pediu que eu fizesse um procedimento em casa, que o Dr. Fritz e sua equipe iriam operar ele a partir das 23h, junto com a equipe do Dr. Bezerra de Menezes. Todo procedimento foi feito como ele ensinou, e no sábado fui ao Templo Amor Supremo com o meu pai, que quis agradecer pessoalmente ao Mestre Aran e ao Dr. Fritz.

Quando o Espírito de Luz viu José Nelson sentado numa cadeira do Salão do Templo, deu-lhe um abraço e mandou para o quarto. O abraçou novamente e disse:

— Meu amigo, você tem me dado um trabalho!

Depois, deu uma agulhada no coração, mandou ele voltar para casa e continuar o procedimento durante 15 dias no mesmo horário, pois ele, Dr. Fritz, estaria realizando a cirurgia que os médicos não puderam realizar.

No domingo, José Nelson foi ao Templo novamente. Mais uma vez o Dr. Fritz lhe deu uma agulhada no coração. Voltou para casa para continuar recebendo a equipe dos ‘médicos do espaço’ para a continuação da cirurgia.

Só temos a agradecer ao Templo Amor Supremo Amor pelas benções recebidas, à vice-presidente Carla Seba, ao Mestre Kleber Aran, ao Dr. Adolph Fritz e a toda equipe espiritual, aos Guardiões do Templo, ao amigo Luciano Junior que sempre ligou preocupado para saber notícias, e a todos do templo que oraram e estão empenhados em ajudá-lo e torceram pela sua recuperação.

Janeiro de 2018. Como está a saúde de José Nelson?

Para escrever este mais recente Artigo, com mais um capítulo da saga de José Nelson Batista Lima e sua luta por vida e saúde, este que vos escreve, Juarez Bomfim, telefonou para a amiga Annie Cintra. Acompanhem o diálogo.

— Olá Annie. Como está você? Seu José Nelson? A saúde?

Boa tarde, Professor Juarez! Graças a Deus e ao Dr. Fritz ele está bem. Meu pai está dirigindo para a fazenda dele, que fica em Entre Rios – Bahia, e não tem sentido nada, não  ficou com nenhuma sequela. Quem sabe que ele teve o AVC não acredita, ao vê-lo.

Que ótima notícia!

Nós  temos ido no Templo Amor Supremo aos sábados, para dar continuidade ao tratamento de saúde. Um fim de semana abençoado para você.

Para vocês também! Para todos nós!

Sim, é surpreendente o poder de recuperação de José Nelson. Mesmo depois de todos os problemas de saúde que passou recentemente, ainda dirige seu automóvel pelas difíceis estradas baianas, entre Salvador e Entre Rios, 140 Km de distância, longas duas horas e meia ao volante.

Palavras de agradecimento ao Espírito de Luz Adolph Fritz, por Annie Cintra

— A todos vocês que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Templo Amor Supremo Amor e os trabalhos do Dr. Fritz, convido todos, para verem as curas que são realizadas, e garanto que todos que chegarem ao templo serão bem amparados espiritualmente e sentirão uma energia muito linda, uma paz espiritual, uma luz que só indo para sentir.

É uma casa de Deus, que recebe todos que precisam da cura física e espiritual. Independente da religião que tenham, todos serão bem recebidos, porque como diz Mestre Aran, o Templo é a casa de Deus. Fica aqui registrada a minha gratidão ao Mestre Aran e o meu amor ao Dr. Fritz, pelas bênçãos recebidas.

Jesus cura o servo de um oficial romano

Quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano se aproximou dele e lhe implorou:

 — Senhor, o meu servo está em casa, de cama, sem poder se mexer e sofrendo dores horríveis.

Jesus lhe disse:

— Eu vou lá curá-lo.

O oficial romano, então, lhe disse:

— Eu não sou digno de que o Senhor entre em minha casa. Dê apenas uma ordem e o meu servo ficará curado. Digo isto, pois também tenho superiores que me dão ordens e soldados a quem eu dou ordens. Eu digo a um “Vá” e ele vai; e a outro: “Venha” e ele vem. Da mesma forma digo ao meu servo: “Faça isto” e ele faz.

Quando Jesus ouviu isto, ficou admirado e disse aos que o acompanhavam:

— Digo a verdade a vocês: Nem mesmo entre o povo de Israel encontrei alguém com uma fé tão grande como esta.

Depois Jesus disse ao oficial:

— Vá para casa. Seja feito conforme a sua fé.

E nesse mesmo momento o seu servo foi curado (Mateus 8:5-10; 8:13).

Assista o vídeo de Médium Kleber Aran e Dr. Adolph Fritz

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Juarez Duarte Bomfim
Baiano de Salvador, Juarez Duarte Bomfim é sociólogo e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutor em Geografia Humana pela Universidade de Salamanca, Espanha; e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Tem trabalhos publicados no campo da Sociologia, Ciência Política, Teoria das Organizações e Geografia Humana. Diversas outras publicações também sobre religiosidade e espiritualidade. Suas aventuras poético-literárias são divulgadas no Blog abrigado no Jornal Grande Bahia. E-mail para contato: [email protected]