UEFS abre inscrições para o Prêmio Pai Inácio de Literatura

Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Campus Avançado da Chapada Diamantina, abre inscrições para o 'Prêmio Pai Inácio de Literatura'.

Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Campus Avançado da Chapada Diamantina, abre inscrições para o ‘Prêmio Pai Inácio de Literatura’.

Se você é residente de Lençóis (BA) e tem obras inéditas escritas nas categorias conto, poesia e crônica, fique atento a essa oportunidade. A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Campus Avançado da Chapada Diamantina (CACD), está com inscrições abertas para o ‘Prêmio Pai Inácio de Literatura’, que consiste na publicação de obras literárias pela Uefs Editora.

Para concorrer ao processo seletivo, os autores devem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2018, presencialmente, na secretaria do Campus Avançado da Uefs, em Lençóis. Outra alternativa é fazer a inscrição pelos Correios, desde que a correspondência seja postada até o último dia de inscrição e tenha carimbo datado comprovando essa exigência.

Para o julgamento das obras serão constituídas comissões específicas que irão avaliar os seguintes critérios: adequação da linguagem, propriedade do gênero literário adotado e grau de literalidade. Após a seleção realizada pelas comissões, o Núcleo Editorial da Uefs publicará, pelo menos, uma obra de cada categoria concorrente, observada a classificação final obtida.

O Edital está disponível através do link: http://www.uefs.br/modules/qas/uploads/960/i_premio_pai_inacio_de_literatura.pdf

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]