Tulipa Ruiz se apresenta no Teatro Castro Alves, em Salvador

A cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz realiza show no Teatro Castro Alves, em Salvador.

A cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz realiza show no Teatro Castro Alves, em Salvador.

No dia 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira) a cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz se apresenta em Salvador e traz para o público o seu mais novo trabalho, o quarto álbum intitulado de ‘TU’, que tem um formato intimista com canções inéditas e releituras de seu repertório. O show será realizado no Teatro Castro Alves às 21 horas e tem ingressos à venda nas bilheterias do TCA, SAC´s dos Shoppings Barra e Bela Vista, além do site Ingresso Rápido.

Com nove hits, o disco gravado em Nova York com lançamento 100% em formato digital pela ONErpm aposta no mercado internacional e conta com produção de Gustavo Ruiz, irmão e parceiro de Tulipa, e de Stéphane San Juan. Das canções regravadas, ‘Pedrinho’ e ‘Desinibida’, parceria com o músico português Tomás Cunha Ferreira, da banda Os Quais; ‘Algo Maior’, de Tulipa, Gustavo e o pai Luiz Chagas, e ‘Dois Cafés’, de Tulipa e Gustavo. Das novas, ‘Pólen’, ‘Game’ e ‘Tu’ em parcerias com Gustavo; ‘Terrorista del Amor’ em uma composição coletiva, e ‘Pedra’ que fecha o disco. O CD ganha destaque ainda com dois convidados muito especiais, Mauro Refosco em ‘Algo Maior’ e Adan Jodorowsky em ‘Terrorista del Amor’.

Agenda

Quando: 26 de janeiro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 21 horas

Local: Teatro Castro Alves, em Salvador

Vendas: Bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e site Ingresso Rápido

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]