Tribuna do Povo lança quadro ‘Aniversariante do Mês’; programa é veiculado na rádio Cultura de Feira de Santana e tem como âncora o deputado José de Arimateia

Ouvintes do programa Tribuna do Povo comemoram aniversário durante programação da Rádio Cultura de Feira de Santana.

Ouvintes do programa Tribuna do Povo comemoram aniversário, durante programação da Rádio Cultura de Feira de Santana.

Deputado José de Arimateia atua como âncora do programa Tribuna do Povo, na Rádio Cultura de Feira de Santana.

Deputado José de Arimateia atua como âncora do programa Tribuna do Povo, na Rádio Cultura de Feira de Santana.

Deputado José de Arimateia, apoiadores e ouvintes, durante lançamento do quadro 'Aniversariante do Mês'.

Deputado José de Arimateia, apoiadores e ouvintes, durante lançamento do quadro ‘Aniversariante do Mês’.

Membros da comunidade de Feira de Santana e região que comemoram aniversário no mês de janeiro participaram, nesta segunda-feira (17/01/2018), do Tribuna do Povo. O programa é veiculado através da Rádio Cultura de Feira de Santana e tem como âncora o deputado estadual e jornalista José de Arimateia (PRB). Na oportunidade, foi lançado o quadro ‘Aniversariante do Mês’.

Ao dar início ao programa, José de Ariamteia apresentou o ‘Momento de Fé’, citando e comentando o salmo 91, versículo 11: “Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos”. Bispo da Igreja Universal, Arimateia lembrou que aqueles que acompanham a palavra de Deus são protegidos por anjos.

Na sequência, o parlamentar destacou as presenças de Tadeus Farias dos Santos, pastor da Igreja Universal e diretor da Rádio Povo; Rita de Cássia Savioli Farias, esposa do pastor Tadeu; Pedro da Silva Rosário (Pedro Justino, radialista) e a esposa Marilene; Nielson Santos, operador de áudio; Adolfo Miranda do Rosário, tenente da reserva da Polícia Militar da Bahia; Cristina Oliveira, assessora do parlamentar; e as ouvintes Joselita Felix, Josefá da Silva, Joana Araújo da Silva e Eurico Fernandes Mendonça, dentre outras personalidades da comunidade, desejando “saúde, paz e prosperidade em Deus” aos presentes, ouvientes e aniversariantes  do mês.

Ouvintes do programa mantiveram contato, através do telefone, e retribuíram o gesto do parlamentar José de Arimateia, desejando-lhe pleno êxito em 2018. O deputado completou 55 anos de idade, no dia 13 de janeiro.

O lançamento do quadro ‘Aniversariante do Mês’ foi concluso com a palavra do pastor Tadeu Santos, seguido do tradicional ‘Parabéns para você’. Bolo, salgados, refringentes e suco foram servidos aos presentes.

Ao concluir o evento, José de Arimateia destacou que “uma vez ao mês, o programa Tribuna do Povo irá promover, para os ouvintes, a confraternização com os aniversariantes”. Ele reiterou o convite para que os aniversariantes compareçam ao estúdio da rádio, de acordo com a data estipulada pelo programa, para o momento festivo, além de manter o programa aberto aos comentários dos ouvientes.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]