Traficante preso em Salvador tinha um mandado em aberto

Policiais militares da Operação Navio atuam de forma preventiva no Porto de Salvador.

Policiais militares da Operação Navio atuam de forma preventiva no Porto de Salvador.

Ao realizarem patrulha nas imediações do Comércio, policiais militares da ‘Operação Navio’, que atua de forma preventiva quando da chegada de transatlânticos no Porto de Salvador, abordaram Davison Santos Silva Júnior e Marcelo de Jesus Conceição, em atitude suspeita, encaminhando-os para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).

Ao chegarem na unidade policial, foi constatado que Davison tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Já Marcelo responde por homicídio. “Vamos continuar a ‘Operação Navio’ até o final da temporada dos cruzeiros marítimos”, afirmou o coronel PM Paulo Uzeda, comandante de Operações da Polícia Militar, ressaltando que, “graças ao trabalho preventivo, conseguímos tirar de circulação esse traficante”.

Ainda segundo Uzeda, integrantes de diversas unidades policiais – prioritariamente os lotados nos 18º Batalhão (Centro Histórico), Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (Beptur) e 16ª Companhia de Independente da Polícia Militar (Comércio) – participam da operação, mediante pagamento de horas extras.

De acordo com o delegado Victor Spínola, titular da 3ª DT, o mandado de prisão de Davison Santos Silva foi cumprido na unidade e agora ele vai aguardar decisão da justiça. Marcelo de Jesus Conceição será liberado, pois vem comparecendo às audiências relativas ao processo que responde por homicídio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]