‘Torneio dos Coroas’ reúne voadores e comunidade local do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana

Toneiro de futebol ocorre em Feira de Santana.

Toneiro de futebol ocorre em Feira de Santana.

Buscando uma maior interação com a comunidade local e fazer alguns voos de testes, será realizada neste domingo (28/01/2018), às 8 horas, a corrida intitulada ‘Torneio dos Coroas’. A corrida terá a participação de voadores, familiares e da comunidade local de Maria Quitéria, localizada em Feira de Santana.

De acordo com o presidente da Associação de Voo Livre e Paramotor da Região Metropolitana de Salvador e vizinhança, que engloba Feira de Santana, Paulo Guimarães, a prefeitura de Feira de Santana vem desenvolvendo um projeto de construção de uma estrada que dará acesso a uma rampa para decolagem de Voo Livre no Distrito de Maria Quitéria. “Será a melhor rampa de Voo Livre da Bahia, seguramente irá atrair para o município grande fluxo turístico”, afirma.

A estimativa de participação é de aproximadamente 50 corredores. Haverá pequenos voos durante o dia a depender das condições climáticas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]