Submetralhadora de calibre restrito é apreendida em Salvador

Submetralhadora de calibre restrito apreendida no Bairro de Doron, em Salvador.

Submetralhadora de calibre restrito apreendida no Bairro de Doron, em Salvador.

Uma submetralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) foi apreendida, no Bairro de Doron, em Salvador, com um criminoso apelidado de ‘Beiço’, apontado como um dos líderes do tráfico na região. O flagrante ocorreu, no final da tarde de sábado (30/12/2017).

Equipes da Operação Gêmeos, 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia reforçavam o policiamento na região. Pela manhã um outro traficante entrou em confronto com militares e acabou morrendo. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas.

No período da tarde, quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram a voz de prisão que não foi atendida. Durante confronto o criminoso foi atingido, socorrido, mas também não resistiu.

“As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida”, informou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]