SSP Bahia contabiliza 421 objetos apreendidos e 19 furtos no quarto dia da Festa da virada

Garrafas de champanhe apreendidas no quarto dia da Festa da Virada, realizada em Salvador.

Garrafas de champanhe apreendidas no quarto dia da Festa da Virada, realizada em Salvador.

Aproximadamente 421 objetos, com destaque para as garrafas de champanhe, foram apreendidos, nos Portais de Abordagem, durante o quarto dia da Festa da Virada, realizada na Boca do Rio, em Salvador. Dezenove furtos, duas lesões leves e um caso de desacato foram registrados na Central de Flagrantes.

Assim como nos outros três dias nenhuma ocorrência de crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio ou lesão corporal dolosa) foi registrada. No entorno da festa, ações preventivas e ostensivas realizadas pelas forças estaduais de segurança garantiram também o clima de tranquilidade.

“Sabíamos que seria fundamental proibirmos a entrada de garrafas de vidro, mesmo quebrando a tradição do estouro de champanhe na hora da virada”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]