SMTT realiza vistoria de veículo que faz transporte escolar em Feira de Santana

SMTT de Feira de Santana realiza vistoria de veículo autorizado a fazer transporte escolar.

SMTT de Feira de Santana realiza vistoria de veículo autorizado a fazer transporte escolar.

Obrigatória, a vistoria dos veículos autorizados a fazer o transporte escolar de Feira de Santana será iniciada na próxima segunda-feira (22/01/2018) e encerrada no dia 2 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Será a primeira do ano. O não comparecimento pode resultar em cassação da autorização.

O DAM (Documento de Arrecadação Municipal) será liberado pela Divisão de Concessões e Permissões, localizada na SMTT, entre os dias 15 e 19. O valor da vistoria é de R$ 10.  E será realizada das 9 às 11:30 horas e das 14 às 14:30 horas, por técnicos da secretaria.

Serão verificados equipamentos obrigatórios e de segurança, pintura de faixa horizontal na cor amarela, equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo, lanternas cintos de segurança em número igual à lotação e outros requisitos e equipamentos estabelecidos pelo Contran.

Os pedidos de prorrogação de vistoria somente serão considerados se requeridos cinco dias antes do fim dos respectivos períodos devidamente comprovados. Os veículos com pendências terão o prazo de retorno determinado pelo vistoriador da SMTT para saná-las.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]