SKOL se junta a alegria dos baianos nas lavagens populares de Salvador

Cerveja SKOL presente na Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Cerveja SKOL presente na Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Do Bonfim a Itapuã, onde tem festa em Salvador a cerveja SKOL está. E neste verão a cerveja SKOL se uniu a alegria dos baianos para tornar as lavagens populares ainda mais redonda, conectando gerações nos principais circuitos da folia para fazer uma festa democrática.

A programação começa nesta quinta-feira (11/01/2018) com a Lavagem do Senhor do Bonfim e segue no mês de fevereiro com as lavagens de Itapuã, no dia 1º e a do Rio Vermelho, no dia 2. Presentes nas principais festas populares e privadas, a cerveja SKOL promete quebrar barreiras neste verão, aproximando pessoas e misturando culturas, afinal o bom mesmo é estar junto.

Sobre a SKOL

Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja tipo Pilsen, de baixa fermentação, suave, cristalina, de um dourado límpido. Ela é leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]