Sindicombustíveis Bahia promove campanha pela paz, com o tema ‘Diga não à violência’

Carta da campanha 'Diga não à violência'.

Carta da campanha ‘Diga não à violência’.

O Dia Internacional da Não-Violência (30/01/2018) foi criado em homenagem ao líder pacifista indiano, Mahatma Gandhi, com o objetivo de incentivar a educação pela paz e o respeito aos Direitos Humanos. Através do projeto Posto Solidário, o Sindicombustíveis Bahia promove em suas redes socais a campanha de conscientização “Diga não à violência”. As peças publicitárias têm como ícone a pomba branca da paz e alertam para o combate à violência, seja ela no trânsito, em casa, entre raças e religiões.

Para o presidente do Sindicombutíveis Bahia, José Augusto Costa, a data é uma oportunidade de chamar a atenção para a necessidade de combater a violência e pedir paz, respeito ao próximo e às diferenças. “Uma frase de Gandhi resume o que desejamos: ‘Onde há amor, há vida’”, lembrou o presidente.

O Sindicombustíveis Bahia foi criado em dezembro de 1963 e representa em torno de 2,9 mil empresas revendedoras de combustíveis cadastradas na ANP que empregam mais de 60 mil pessoas em todo o Estado. O segmento de combustíveis é responsável por 25% da arrecadação de ICMS do Estado da Bahia em 2017. O Projeto Posto Solidário reforça o compromisso da revenda de combustíveis da Bahia com a sociedade através de ações educativas, de fórum de discussões e de doações solidárias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]