Seis criminosos são presos em flagrante no segundo dia da Festa da Virada, em Salvador

Criminosos são autuados na Central de Flagrantes da Polícia Civil na Festa da Virada, em Salvador.

Criminosos são autuados na Central de Flagrantes da Polícia Civil na Festa da Virada, em Salvador.

Seis criminosos presos em flagrante por equipes das forças de segurança estaduais foram autuados, na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no segundo dia de festa, no Bairro da Boca do Rio, em Salvador. Vinte e três furtos e um roubo completam a lista de ocorrências computadas.

No único caso de roubo, quando o assaltante emprega violência para tomar bens da vítima, o autor foi preso em flagrante, com apoio do sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública.

“Com o excelente trabalho feito nos Portais de Abordagem, evitando a entrada de armas de fogo e de objetos perfuro cortantes, utilizados nos roubos, os criminosos têm praticado os furtos. Eles aproveitam a boa fé e distração para subtrair os bens sem as vítimas perceberem”, comentou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Fernanda Porfírio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]