Sede do Procon de Feira de Santana passa por reforma e órgão funciona em outro prédio na Rua Castro Alves

Fachada do Procon de Feira de Santana.

Fachada do Procon de Feira de Santana.

Nos próximos cinco meses, a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon) vai funcionar em outro endereço, à Rua Castro Alves, 364, devido a reforma iniciada há alguns dias no prédio onde a superintendência atende aos cidadãos.

O prédio, que é próprio, vai ganhar sanitário para portador de necessidade especial, melhorias na estrutura e aumento na quantidade dos sanitários destinados aos cidadãos.

Também será dotado de um auditório, onde acontecerão reuniões e novas salas administrativas, onde serão instalados novos serviços, como o Setor de Cobrança de Dívida Ativa, hoje concentrado na Secretaria da Fazenda.

Mais comodidade para servidores e público, considera superintendente

“A reforma vai oferecer maior comodidade para servidores e ao público e, consequentemente, a prestação de um serviço ainda melhor”, afirmou a superintendente Suzana Mendes.

Todos os dias cem pessoas são atendidas no Procon, com agendamento. Mas, casos de emergência como corte do fornecimento de água ou energia ou negativa de plano de saúde, tem prioridade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]