Salvador: vistoria em postos para Lavagem do Bonfim é acompanhada pela Polícia Militar do Ceará

Vistoria em postos para Lavagem do Bonfim realizada pela SSP Bahia e Polícia Militar do Ceará, em Salvador.

Vistoria em postos para Lavagem do Bonfim realizada pela SSP Bahia e Polícia Militar do Ceará, em Salvador.

A vistoria realizada nas estruturas de Segurança Pública, sempre na véspera de grandes eventos, como a Lavagem do Bonfim, realizada em Salvador, foi, nesta quarta-feira (10/01/2018), acompanhada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará. Todas as unidades móveis foram verificadas e pequenos ajustes promovidos.

Tamanho solicitado, acabamento interno, plotagem, banheiros, fiações, entre outros itens passaram por análises durante o procedimento. O intuito é oferecer conforto para quem necessite de ajuda e também para os profissionais da Secretaria da Segurança Pública.

“Ficamos honrados com a visita dos colegas cearenses. Com muito empenho, treinamento e sabedoria conquistamos esse título de referência no controle de multidões. Estamos exportando este conhecimento e aprendendo com as observações feitas por eles”, destacou o comandante de Operações da PM da Bahia, Paulo Uzêda

O tenente-coronel João Batista Farias Júnior do Ceará agradeceu a hospitalidade da polícia baiana e reconheceu o trabalho realizado nas grandes festas. “Vamos implementar a expertise da PM da Bahia no nosso Fortal e na festa de Réveillon, que ocorre na Praia de Iracema”, informou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]