Salvador: Turistas contam com serviços exclusivos e gratuitos no Shopping Barra

Tourist Point, do Barra Shopping, em Salvador.
Tourist Point, do Barra Shopping, em Salvador.
Tourist Point, do Barra Shopping, em Salvador.
Tourist Point, do Barra Shopping, em Salvador.

Um dos locais da capital baiana mais frequentados pelos turistas no verão certamente é a Barra. Pensando nisso, o Shopping Barra disponibiliza mais uma vez um serviço especial para turistas, o Tourist Point, com serviços exclusivos e gratuitos para os visitantes. O Barra firmou parceria com os principais hotéis da cidade para oferecer o Free Bus – serviço de traslado gratuito Hotel – Shopping Barra – Hotel. Desta forma, o turista é levado ao Shopping para realizar suas compras com todo o conforto e comodidade, podendo contar ainda com o apoio de recepcionistas aptos a atender também em inglês e espanhol. E esse ano o Barra trouxe mais uma novidade. Cada turista recebe um catálogo com vantagens exclusivas de suas lojas aos turistas.

O estande do Tourist Point fica no Espaço Barra Gourmet até o dia 6 de fevereiro, com outros estandes que também oferecem serviços diversos aos turistas como o Salvador Bus, que circula pelos principais pontos turísticos, e o estande Bahia Folia, com venda de abadás de diversos blocos para o Carnaval. Os promotores também estarão disponíveis para auxiliar lojistas no atendimento a turistas estrangeiros, através de uma linha telefônica direta.

 O Free Bus estará disponível para hóspedes dos hotéis Vila Galé (Ondina), Bahia Othon Palace Hotel, Fera Palace, Golden Tulip, Pestana Lodge, Mercure, Ibis, Portobello, Marazul, Sol Barra Hotel, Grande Hotel da Barra, Sol Victoria Marina, Bahia do Sol, Vila Velha, Sheraton, Grande Hotel Stella Maris, Catussaba, Deville, Sol Bahia Atlântico, Catussaba Business, Bahiamar e São Salvador. Durante os trajetos, os turistas poderão apreciar os mais famosos cartões postais da cidade, como o Farol e o Porto da Barra, além do Mercado Modelo.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no http://www.enashopp.com.br.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141157 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.