Salvador: Olodum confirma o cantor Jau como convidado da primeira Terça da Benção

Cartaz anuncia Terça da Benção do Olodum com a participação do grupo É o Tchan! e do cantor Jau​.

Cartaz anuncia Terça da Benção do Olodum com a participação do grupo É o Tchan! e do cantor Jau​.

Além dos grandes sucessos do Olodum, a primeira edição da Terça da Benção recebe como convidado o cantor Jau. Apostando em ‘Com Carinho’ sua nova música de trabalho, Jau canta com a batida do Olodum na próxima terça-feira (16/01/2018). A ​abertura do portão​ será realizada 20 horas, n​o​ ​Largo Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador.

Na oportunidade, Jau apresenta grandes clássicos como: ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’. Com o tema Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum apresentará seu tema do Carnaval 2018, que fala das deusas das águas abordando o papel social da mulher, bem como a crise hídrica e o dever em ter consciência na sociedade moderna. ‘Rosa’, ‘Alegria Geral’, ‘Vem Meu Amor’, ‘Berimbau’, ‘Madagascar Olodum’, ‘Ladeira do Pelô’, ‘Protesto Olodum’, ‘Canto ao Pescador’, ‘Deusa do Amor’ e ‘Jeito Faceiro’ são alguns hits do repertório do show. A noite ainda contará com a participação de É o Tchan.

Agenda

Convidados: É o Tchan! e Jau​

Dia:​ 16 de Janeiro (terça-feira)

Horário: ​abertura dos portões às 20 horas

Onde: ​Largo​ Tereza Batista​ – Pelourinho​

Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho (Salvador)

Censura 16 anos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]