Salvador: Moon Pub promove festas no final de semana com axé, pop rock e samba

Banda Santo Remédio é atração confirmada na ‘MedMoon’.

Banda Santo Remédio é atração confirmada na ‘MedMoon’.

O Moon Pub tem se tornado famosa pelo seu público, além de ser uma das casas mais charmosas da cidade. Neste final de semana não será nada diferente, pelo contrário, vai ser muito mais animado. Nesse sábado (20/01/2018), às 21 horas, vai rolar uma noite de muito tratamento e terapia musical, no Moon Pub, no Bairro Rio Vermelho, em Salvador.

Dedicada aos médicos, a ‘MedMoon’ promete curar qualquer mal, com muita animação e alto astral. Uma das responsáveis pelo agito na noite será a banda Santo Remédio, que foi criada em 2012 e é formada por médicos, que fizeram um resgate da música como uma forma de terapia. Quem também anima a noite por lá é a banda BlackJack, que vai levar o melhor do pop rock internacional, numa verdadeira viagem por grandes hits desde os dos anos 70 até os sucessos dos dias atuais. A banda é formada por Parah Monteiro (guitarra solo), Eduardo Gil (guitarra base e voz) e Marcus Thadeu (baixo), com a participação especial de Cássio Brasil na bateria.

Já no domingo, 21, será a vez da festa ‘Samba Moon’, com o cantor Ramon Arcanjo. O artista, que encabeça a bandeira do samba, promete tornar o adeus ao final de semana, muito mais animado. Por lá, a festa começa a partir das 19 horas, com muito agito e descontração.

Agenda

MedMoon – Bandas Santo Remédio + BlackJack

Quando: Sábado, 20 de janeiro, a partir das 21 horas

Onde: Moon Pub, Rio Vermelho, em Salvador

Samba Moon – Show de Ramon Arcanjo

Quando: Domingo, 21 de janeiro, a partir das 19 horas.

Onde: Moon Pub, Rio Vermelho, em Salvador

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: ed[email protected]