Salvador: Meu Amado Bar recebe apresentação do projeto YAMÍ MUSIC

O violoncelista italiano Frederico Puppi.

O violoncelista italiano Frederico Puppi.

Iniciando os trabalhos de 2018 de forma especial, o Meu Amado Bar irá receber na programação do seu Happy Hour no próximo sábado (06/01/2018), a partir das 17:30 horas, a apresentação do duo de live eletronics YAMÍ MUSIC. Composto pelo violoncelista italiano Frederico Puppi e o percussionista baiano Marco Lobo, o projeto YAMÍ (noite, em Tupi-Guarani) dará o tom do astral do Meu Amado Bar, com vista do anoitecer na Baía de Todos Santos, em Salvador.

Sobre o YAMÍ MUSIC

Projeto encorpado por Frederico Puppi e Marco Lobo, o YAMÍ busca remeter às sensações e experiências musicais noturnas, unindo violoncelo e percussão. O italiano Frederico Puppi dedicou sua vida a estudar música, e teve seu álbum ‘O Canto da Madeira’ considerado o melhor disco instrumental do ano de 2015, de acordo com a crítica especializada. Marco Lobo é um renomado percussionista baiano (radicado no Rio de Janeiro) que já trabalhou com grandes nomes da música nacional como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, João Bosco, Ivan Lins e Marisa Monte.

Agenda

Quando: sábado, 6 de janeiro de 2017, às 17:30 horas

Onde: Meu Amado Bar – Varanda do Restaurante Amado

Endereço: Av. Lafayette Coutinho, 660 – Comércio (Salvador)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]