Salvador: Isolado em meio aos fiéis do cortejo da Lavagem do Bonfim, deputado José Carlos Aleluia diz que povo revelou fé na mudança em 2018

Deputado José Carlos Aleluia (DEM), isolado em meio à multidão, deve ser cobrado pelo apoio ao Golpe Parlamentar de 2016 e apoio ao presidente Michel Temer (PMDB/SP).

Deputado José Carlos Aleluia (DEM), isolado em meio à multidão, deve ser cobrado pelo apoio ao Golpe Parlamentar de 2016 e apoio ao presidente Michel Temer (PMDB/SP).

“A fé do povo baiano na mudança em 2018 se manifestou nas multidões que acompanharam o cortejo da lavagem. Viva o senhor do Bonfim!”, afirmou, exultante, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), emocionado e contagiado com a energia que pairava durante os oito quilômetros no percurso.

“2018 inaugura o início de um novo círculo virtuoso para a Bahia e para o Brasil, com as bênçãos de Oxalá”, assinalou o parlamentar bastante feliz com a emenda de R$ 650 mil, que destinou para a recuperação do altar da Igreja do Bonfim, em Salvador.

Isolamento

Curiosamente, a imagem que ilustra matéria representa um parlamentar isolado dos fiéis, durante cortejo da Lavagem do Bonfim, em Salvador, ou seja, distante do povo.

Liderado por ACM Neto, José Carlos Aleluia faz parte da bancada que concedeu apoio ao ‘Golpe Parlamentar de 2016’, que destitui do mandato popular a presidente Dilma Rousseff (PT/RS), colocando no poder Michel Temer (PMDB/SP), o presidente denunciado duas vezes pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por corrupção e envolvimento no Caso Lava Jato.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]