Salvador: fiéis da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim podem acompanhar as missas online

Vista aérea da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim (Igreja do Bonfim).

Vista aérea da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim (Igreja do Bonfim).

Os fiéis que não puderem acompanhar presencialmente as missas do Santuário Basílica do Senhor do Bonfim podem acessar virtualmente no site http://santuariosenhordobonfim.com/, através do Canal Senhor do Bonfim, no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCy0IxwMjJfnLu2qHUGdmkKQ) ou mesmo através do aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na página oficial da igreja.

Os horários com transmissão ao vivo são: domingos, às 7:30 horas; segundas, às 17 horas, terças e quintas, às 7 horas, sextas, às 6 horas; e sábados, às 7 horas. No YouTube, os fiéis podem também acessar transmissões anteriores. Além disso, os fiéis que estiverem fora de Salvador podem encaminhar pedidos de oração através do site, sendo que padres rezarão por eles nas missas transmitidas pela Web.

O santuário também modificou os horários das missas das segundas-feiras, que agora acontecerão às 7, 8, 10:30 e 17 horas. A Basílica fechará após a Missa das 11 horas do dia 11 de fevereiro (Carnaval) e será reaberta na Quarta-feira de Cinzas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]