Salvador: Família Vieira Lima resiste a tomada do MDB por liderados do prefeito ACM Neto

Reportagem da Revista Época destaca que os Vieiras Lima estão irritados com ACM Neto e acreditam que o prefeito de Salvador quer tirar o poder que eles têm no MDB baiano’.

Reportagem da Revista Época destaca que os Vieiras Lima estão irritados com ACM Neto e acreditam que o prefeito de Salvador quer tirar o poder que eles têm no MDB baiano’.

Reportagem de Murilo Ramos, publicada na Revista Época desta sexta-feira (12/01/2018), afirmam que, o presidente afastado do MDB da Bahia e ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), preso em Brasília, e o irmão deputado federal Lúcio Vieira Lima expressam insatisfação com relação ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em decorrência de movimentações do alcaide que objetivam a tomada do comando do partido pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Os Vieira Lima são processados e investigados no Caso Lava Jato. Eles contam com o apoio do presidente-interino do MDB na Bahia, deputado estadual Pedro Tavares. Mas, existe dissidência interna cobrando a mudança do comando do partido.

Em Salvador, o MDB é presidido por Lúcio Vieira Lima.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).