Salvador: Esquadrão Águia recupera carro roubado na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Veículo recuperado pelo Esquadrão Águia em Salvador.

Veículo recuperado pelo Esquadrão Águia em Salvador.

Guarnições do Esquadrão de Motociclistas Águia da Polícia Militar recuperaram, na noite de quarta-feira (10/01/2018), poucos minutos depois de ser roubado, um veículo modelo HB20. Um assaltante foi preso em flagrante com o automóvel, além das apreensões de arma e munições.

Os militares realizavam motopatrulhamento na Avenida Luís Eduardo Magalhães (LEM), em Salvador, quando um homem, de maneira aflita, acenou e informou que teve o seu carro levado por uma dupla de assaltantes. Sabendo o tipo, placa e cor as equipes se dividiram e conseguiram interceptar o veículo modelo HB20, placa PJH-864, na frente da Madeireira Brotas.

José Antônio da Silva Neri, 21 anos, reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante dirigindo o carro e com ele apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. O comparsa desceu do carro em movimento e entrou correndo no Bairro de Pernambués.

“Treinamos muito pra isso. Parabenizo a equipe pela atuação proporcional ao local. Conseguiram recuperar o carro, prender um dos assaltantes e apreender o armamento sem disparo de arma de fogo, que causaria um pânico naquele local de grande fluxo”, ressaltou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Criminoso, armamento e veículo foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]