Salvador: Esquadrão Águia prende assaltantes de lojas em Itapuã

Esquadrão Águia prende assaltantes de lojas no Bairro Itapuã, em Salvador.

Esquadrão Águia prende assaltantes de lojas no Bairro Itapuã, em Salvador.

Durante rondas na Avenida Dorival Caymmi, localizada em Salvador, equipes do Esquadrão Águia avistaram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, uma delas grávida, em um táxi, assaltando um estabelecimento comercial. No momento da aproximação, uma das mulheres atirou contra os PMs, e, logo em seguida conseguiram fugir, contudo os dois homens foram presos. Victor Mateus de Jesus Santos, 19 anos, e Moisés Guedes Santos, 44 anos.

De acordo com o comandante da unidade, major PM Marcelo Grun, o bando tinha realizado uma série de assaltos em lojas da avenida até a chegada dos policiais. O veículo, um Voyage, os produtos roubados e os dois presos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, onde foi lavrado o flagrante.

“Vamos realizar diligências pela região com o objetivo de localizar essas foragidas, e quem tiver informações sobre o paradeiro delas pode entrar em contato pelo Disk Denúncia 3235-0000”, explicou major Grun.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]