Salvador: em clima de Carnaval, Baile do Flow agita Trapiche Barnabé

Baile do Flow é realizado no Trapiche Barnabé, em Salvador.

Baile do Flow é realizado no Trapiche Barnabé, em Salvador.

Em clima de Carnaval, o Trapiche Barnabé recebe o Baile do Flow, neste sábado (27/01/2018), a partir das 15 horas. A primeira edição do Flow em 2018 irá juntar a experiência da arte e do design com a alegria da festa maior festa de rua do Brasil.

Para agitar a tarde e levantar o público do Trapiche Barnabé, a grade de atrações conta a banda Suinga, uma banda de fanfarra, além da animação de Magary Lord e do cantor Pablo Moraes, que irá levar um repertório recheado de sucessos da banda Novos Baianos e canções que marcaram a Axé Music nos anos 90.

Além das grandes canções de axé, o Baile do Flow oferece para o público o serviço gratuito de maquiagem carnavalesca, com cores vibrantes e pó de estrela biodegradável, para entrar ainda mais no clima da folia. E contará ainda com um exclusivo bar de drinks, com algumas misturas que são a cara do verão.

Esquente

Quem quiser antecipar a folia pode aproveitar para curtir o bloquinho do Flow nesta quinta-feira (25/01). O bloquinho fará um esquente para o Baile do Flow percorrendo as algumas ruas do Rio Vermelho, com saída na The Finds.

A concentração para a folia acontece às 19 e o início do percurso começa às 21 horas.

O evento é uma realização da produtora AlDente, em parceria com o Rua. Os ingressos para aproveitar a festa podem ser adquiridos através do site: https://www.sympla.com.br/-baile-do-flow-__232808, ou nas lojas The Finds Store (Rio Vermelho), Soul Dila (Pituba e Jardim Apipema), XTreme (Pituba) e Rua (Ladeira da Barra).

Cerveja Oficial

A Budweiser será a cerveja oficial do Flow. Introduzida pela primeira vez por Adolphus Busch, em 1876, a Budweiser é produzida nos mesmos padrões até os dias de hoje.

É uma Lager americana medianamente encorpada, sabor marcante no começo e suave no final, fabricada ao estilo clássico com um lote de variedades de lúpulo de qualidade superior e arroz. Filtrada com beechwoods, demoram 30 dias para serem feitas. É associada aos valores tradicionais americanos de celebração e otimismo.

Agenda

Data: 27 de janeiro

Horário: de 15 horas até a meia-noite

Local: Trapiche Barnabé, em Salvador

Atrações: Pablo Moraes e Magary Lord

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]