Salvador: Bell Marques lota Bahia Marina com Bonfim de Tarde

Show de Bell Marques na Bahia Marina, em Salvador.

Show de Bell Marques na Bahia Marina, em Salvador.

‘Quem tem fé vai a pé’, já diz o ditado. E foi o que muitos baianos e turistas fizeram, ontem (11/01/2018). Após chegarem à Colina Sagrada, o destino foi a Bahia Marina, onde aconteceu o Bonfim de Tarde, comandado por Bell Marques. O cantor, conhecido como “rei das multidões”, mostrou porque assim é chamado e animou, por três horas, o público. No repertório, grandes sucessos da carreira de quase 40 anos.

A Bahia Marina, lotada, sentiu o clima de Carnaval, que já é forte em Salvador. Do público, só elogios ao evento, que se consagra e se firma no calendário do Verão baiano como uma das melhores opções em serviço e estrutura.

“Estou super feliz com essa edição do Bonfim de Tarde, que foi, sem dúvida, a melhor de todas. Fizemos uma festa linda demais, com uma super estrutura pro público”, celebrou o cantor, que será o único artista a tocar todos os dias de Carnaval. “Já estamos em festa. O Carnaval é logo ali e fizemos uma prévia muito bonita. O público já está no clima”, contou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]