Salvador: assaltantes de banco presos por militares da Operação Apolo planejavam roubo em Sergipe

Materiais apreendidos por militares da Operação Apolo em Salvador.

Materiais apreendidos por militares da Operação Apolo em Salvador.

Militares da Operação Apolo da Polícia Militar realizavam ações de combate a roubos e furtos de veículos, no Bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, na noite desta quarta-feira (17/01/2018), quando abordaram um veículo suspeito. Com os dois criminosos, que possuem passagens por unidades policiais e presídios pelo crime de roubo a banco, foram encontrados munições dos calibres 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e 12.

George Batista da Silva e Edson Gomes Lacerda utilizariam uma picape modelo Amarok, placa OVB-1555, em uma ação criminosa, no estado de Sergipe, contra uma instituição financeira. A dupla, encaminhada para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já cumpriu pena por assalto a banco.

“Mais uma vez ressalto a importância das blitze. O foco era combater as quadrilhas que roubam veículos e chegamos a uma organização perigosa, com criminosos que cumpriram penas por roubos a instituições financeiras. Estamos nas ruas 24 horas”, enfatizou o comandante da Operação Apolo, major André Borges.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]