Salvador: ações policiais apreendem 150 porções de maconha e crack

Os entorpecentes foram encontrados na região do Areal de Baixo, no Dois de Julho, e em Plataforma, Salvador.

Os entorpecentes foram encontrados na região do Areal de Baixo, no Dois de Julho, e em Plataforma, Salvador.

Em duas ações realizadas, na tarde desta quarta-feira (17/01/2017), pelas unidades do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Pelourinho) e da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) foram apreendidos 92 pedras crack e 59 pacotes de maconha prontos para a venda, em Salvador.

Rogério Dias da Silva, conhecido como ‘Zoe Bananeiras’, 24 anos, foi capturado por guarnições do 14ª CIPM, na localidade conhecida como Manoel Monte, bairro de Plataforma (Subúrbio Ferroviário), com 92 pedras de crack, uma carteira, uma mochila preta, um aparelho celular e R$ 14. O criminoso foi preso em flagrante e apresentado, junto com o material, na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Já na região conhecida Areal de Baixo, no Dois de Julho, durante uma ronda em um casarão abandonado, policiais da 18º BPM encontraram um saco plástico com 59 trouxinhas de maconha. A droga, que já estava pronta para comercialização, foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Iguatemi).

*Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]