Rondesp BTS recupera celular roubado de motoboy em Salvador

Celular, armas e entorpecentes localizados pela Rondesp Baía de Todos os Santos em Salvador.

Celular, armas e entorpecentes localizados pela Rondesp Baía de Todos os Santos em Salvador.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) recuperaram, na madrugada desta sexta-feira (26/01/2018), o celular de um motoboy que havia sido roubado, na Ribeira, em Salvador. Com o assaltante foram apreendidas armas, munições e drogas.

As viaturas trafegavam pela região quando um motoboy sinalizou e informou que tinha acabado de ser roubado. Com a característica e direção tomada pelo assaltante os militares chegaram na localidade do Areial.

O criminoso e comparsas atiraram contra as viaturas e no confronto terminou atingido. Com ele foi encontrado o celular da marca Samsung, pertencente ao motoboy, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 24 trouxas de maconha. O assaltante, ainda não identificado, foi socorrido para o hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.

“Estamos trabalhando para identificar os comparsas deste criminoso que participaram do confronto no Areial. Importante deixar claro que o nosso trabalho é 24 horas e que a população pode e deve nos avisar quando precisar”, destacou o subcomandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, tenente-coronel Pedro Fonseca.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]