Ronda Escolar inicia Operação Matrícula em Paz em Salvador e Região Metropolitana

Operação Matrícula em Paz é realizada em em Salvador e na Região Metropolitana.

Operação Matrícula em Paz é realizada em em Salvador e na Região Metropolitana.

Equipes do Ronda Escolar da Polícia Militar iniciaram, na manhã desta terça-feira (16/01/2018), a Operação Matrícula em Paz, nos colégios da rede estadual, distribuídos em Salvador e Região Metropolitana. Entre os dias 16 e 23 de janeiro aproximadamente 290 comunidades contarão com o reforço do efetivo, que atuará com o objetivo de evitar qualquer tipo de tumulto ou atividade criminosa durante o processo.

O comandante do Ronda Escolar, major Adriano Chastinet de Carvalho, explicou que o período de matrícula tem sempre uma atenção especial, pois, em alguns casos, ocorre uma concentração maior de público. “Estamos aqui reaproximando com os diretores e professores, além de garantir o bom funcionamento do cadastramento”, ressaltou.

O oficial lembrou ainda que qualquer situação anormal pode ser repassada através dos números 3116-4830 (Central) e 99982-2142 (WhatsApp), ou através da página do Ronda no Facebook (https://www.facebook.com/rondaescolarpmba/).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]