Resort Porto Seguro Praia apresenta novo conjunto de piscinas durante festa de Réveillon

Novo conjunto de piscinas apresentado pelo Resort Porto Seguro Praia durante festa de Réveillon.

Novo conjunto de piscinas apresentado pelo Resort Porto Seguro Praia durante festa de Réveillon.

A festa de Réveillon 2017/2018 do Porto Seguro Praia marcou também a apresentação do novo conjunto de piscinas do resort, que vinha sendo aguardado com muita expectativa pelos hóspedes e parceiros do empreendimento. A grandiosidade e a beleza do equipamento podem ser comprovadas pelos turistas e moradores que passam pela avenida Beira Mar, onde se localiza o PSP Resort, o primeiro e mais tradicional hotel de Porto Seguro, com seu Clube de Praia João da Sunga.

Além do sucesso da festa da virada, o diretor do empreendimento, Carlos Augusto de Paula, que assim como o patriarca João Carlos Mattos de Paula, adora novos desafios, comemorou mais essa conquista, que irá valorizar ainda mais o empreendimento no mercado. “É preciso ter coragem para investir em um mercado tão competitivo como o turismo. Mas Porto Seguro tem o seu apelo muito forte e há quatro décadas a nossa família está envolvida nessa história, sempre inovando para satisfazer nossos clientes”.

Festa da virada

Uma explosão de alegria invadiu todos os ambientes do resort, durante a grande festa do Réveillon 2018. Com decoração inspirada no tema Aldeia de Encantos, cada espaço remetia aos costumes e tradições dos primeiros habitantes do Brasil. Na gastronomia, os convidados se deliciaram com a ceia gourmet, à base de lagostas, camarões, peixes, leitoa, filé mignon, além de massas, frios, castanhas, frutas e muitas sobremesas.  Tudo regado a grande variedade de bebidas e o tradicional espumante Chandon, servido à vontade, para elevar ainda mais o astral da festa.

Na virada, o céu ficou mais luminoso com a bela queima de fogos. Para as crianças, foi preparado um cardápio especial e uma programação que empolgou os pequenos, com show de mágica, balada kids e muitas brincadeiras, aos cuidados da equipe de lazer do resort. Por falar em alto astral, a banda mineira Skorpius comandou um verdadeiro espetáculo de luzes, cores, figurinos e performances musicais, que levaram crianças e adultos ao delírio, ao som de grandes sucessos de todos os tempos, até o dia amanhecer.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]