Rapper paulista Rashid faz seu primeiro show do ano em Salvador

O rapper Rashid apresenta show no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador.

O rapper Rashid apresenta show no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador.

Salvador foi a cidade escolhida pelo rapper Rashid para iniciar a sua agenda de shows de 2018. O paulista se apresenta neste sábado (20/01/2018), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, acompanhado pelo DJ Mr. Brown e por Godô na voz. A noite ainda terá como convidado especial Kamau, MC paulistano e parceiro de longa data do rapper, MC Cdoze e o trio Versu2 completando as atrações.

Esta é a primeira data do ano para Rashid, que lança o álbum Crise no dia 19 de janeiro, um dia antes da sua apresentação na capital baiana. O novo trabalho compila uma série de singles lançados no projeto Em Construção e é o sétimo título na discografia do MC.

Para o show, Rashid prepara um repertório abrangente que vai de seus primeiros sucessos (como ‘Gratidão’, ‘Patrão’ e ‘Que Assim Seja’) até canções do álbum A Coragem da Luz (2016) e algumas do Crise, como ‘Estereótipo’ e ‘Bilhete 2.0’. A apresentação também rende reunião dele com Kamau no palco, mandando ao vivo algumas canções gravadas para o Seis Sons, EP que lançaram juntos em 2014.

Agenda

Quando: Sábado, 20 de janeiro

Horário: A partir das 20 horas

Onde: Largo Santa Tereza Batista – Pelourinho, Centro Histórico (Salvador)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]