Quem tem Jaques Wagner, não tem medo de fogo; ex-governador reúne lideranças do PSD, PP, PR e Podemos

Ex-governador e secretário estadual Jaques Wagner ao lado de lideranças do PSD, PP, PR e Podemos.

Ex-governador e secretário estadual Jaques Wagner ao lado de lideranças do PSD, PP, PR e Podemos.

O esforço da oposição durante o fim de semana foi para plantar a discórdia no grupo governista. Primeiro com as fotos de Cacá Leão ao lado de ACM Neto, depois com as declarações de José Carlos Araújo sobre o prefeito democrata. As coisas estariam ruins entre o Time de Rui Costa e os partidos dos deputados citados, PP e PR.

Mas eis que entra em cena o bombeiro Jaques Wagner. A caminho de Porto Alegre, onde acompanhará o ex-presidente Lula no julgamento dos recursos ao TRF-4, o Galego encontrou tempo para passar no aniversário do presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel.

Além dos parabéns ao deputado do PSD, Wagner levou também água para colocar na fervura do PP e do PR, e fumou o cachimbo da paz com Cacá Leão e José Carlos Araújo. De lambuja, ainda posou para fotos com Alex Lima, Luiz Augusto, Eduardo Salles e Adolfo Menezes.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]