Primeira edição do Ciclo de Cinema ao Ar Livre é realizada em Salvador

Cartaz anuncia primeira edição do Ciclo de Cinema ao Ar Livre.

Cartaz anuncia primeira edição do Ciclo de Cinema ao Ar Livre.

Começa nesta terça-feira (16/01/2018), às 19 horas, a primeira edição do Ciclo de Cinema ao Ar Livre, evento promovido pelo Instituto Cervantes de Salvador com apoio do Governo da Bahia. O detalhe inusitado é que a mostra será realizada no pátio externo da instituição, que fica na Ladeira da Barra, com vista para o mar da Baia de Todos os Santos. Serão exibidos seis títulos que representam diferentes gêneros e inquietudes temáticas do atual cinema produzido na Espanha. A entrada é gratuita.

A mostra será aberta com exibição do filme Caixa 507, dirigido por Enrico Urbizu, que conta a história de um assalto a banco na Costa do Sol, no território espanhol, que tem consequências familiares dramáticas para o gerente da agência envolvido com a situação. Integram ainda a programação os filmes Os Exilados Românticos (19/01), Requisitos para ser uma Pessoa Normal (23/01), Tesis (25/01), Formosa Juventude (30/01) e A Noiva (06/02). Todas as sessões acontecem às 19 horas.

Agenda

Serviço: Ciclo de Cinema ao Ar Livre

Local: Instituto Cervantes/ Ladeira da Barra (Pátio)

Datas: 16 de janeiro a 6 de fevereiro

Horário: 19 horas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]