+ Manchetes >

Primeira edição do Buzu do Reggae é realizada no Recôncavo baiano

Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.

Cartaz da primeira edição do Buzu do Reggae.

Um evento especial irá marcar a Lavagem de São Braz, no Recôncavo baiano. Em sua 1ª edição, o Buzu do Reggae sairá de Salvador com destino a Baía de Todos os Santos, neste domingo (14/01/2018), ao som do autêntico Reggae raiz. O passeio sairá da Praça Municipal de Salvador, em frente ao Elevador Lacerda.

Além de conhecer as belezas do Recôncavo durante a lavagem, o folião terá a sua disposição pulseira de identificação, coordenador de grupo, cobertura fotográfica e serviço de bordo com direito a cravinho, jatobá, água e refrigerante na ida e na volta. A música ficará por conta do DJ Woston e DJ Branco, que farão a animação da galera durante todo o passeio, trazendo clássicos do Reggae.

A ideia do passeio itinerante é dar a massa regueira a oportunidade de explorar esta localidade, que é historicamente palco predominante para grandes nomes do reggae, como Edson Gomes, Sine Calmon, Nengo Vieira, Tintim Gomes, Banda Dissidência, dentre outros.

Quem quiser curtir o passeio com os valores promocionais tem até esta quarta-feira (10). Os ingressos poderão ser encontrados no Negro’s Bar, localizado na rua Gregório de Matos, 4, Pelourinho. O Buzu do Reggae é uma realização do Reggae o Bloco.

Agenda

Quando: 14 de Janeiro

Horário: 7 horas (checkin às 6:30 horas), retorno ao final do evento.

Onde: Baía de Todos os Santos (saída: Praça Municipal – Elevador Lacerda)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]