Prefeitura de Feira de Santana fará licitação para alambrado de oito campos de futebol

Prefeitura de Feira de Santana anuncia licitação para alambrado de oito campos de futebol no município.

Prefeitura de Feira de Santana anuncia licitação para alambrado de oito campos de futebol no município.

Até meados de março, a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar licitações para a construção de alambrados em oito campos de futebol em bairros e localizados próximos a residências.

A licitação para o alambrado do campo da comunidade da Tapera, no Distrito de Jaíba, já foi homologada, ato pelo qual é ratificado todo o processo licitatório.

No dia 31 deste mês acontece a licitação para um campo localizado na Conceição e está marcada para o dia 21 de fevereiro a que define a empresa que vai construir o alambrado e vestiário do campo do Parque Linear, no Jomafa.

As licitações para este serviço nos campos localizados na Avenida Amado Bahia, e outro que fica entre a Contendas do Simões e a Avenida Amado Bahia, no Tomba, acontecem no dia 15 e 16 de março.

Três licitações para a construção de alambrados acontecerão no dia 20 de março: para os campos localizados no Campo Limpo, Asa Branca e no Conjunto Elza Azevedo – na região do Tomba.

Obras visam evitar transtornos para quem mora perto das praças esportivas

Estes equipamentos são compromissos assumidos pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho com desportistas e com quem mora próximo aos campos, que enfrentam problemas devido as bolas que caem sobre suas casas.

Recentemente o prefeito conversou com atletas que praticam futebol na região do Tomba quando anunciou que as licitações aconteceriam até o primeiro trimestre, confirmadas com as publicações no Diário Oficial.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]