Prefeito interino Colbert Martins anuncia pavimentação asfáltica em rua do Bairro Tomba, em Feira de Santana

Prefeito interino Colbert Martins anuncia pavimentação asfáltica da Rua do México, em Feira de Santana.

Prefeito interino Colbert Martins anuncia pavimentação asfáltica da Rua do México, em Feira de Santana.

Em despacho com o Chefe de Gabinete Mario Borges, na manhã desta segunda-feira (22/01/2018), o prefeito em exercício de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, definiu data e horário para iniciar uma importante obra no Bairro Tomba, um dos mais populosos da cidade: a pavimentação em asfalto, a quente, da Rua do México. Será nesta terça-feira, as 8 horas.

“O encontro serviu para acertar os detalhes para o início do asfaltamento da Rua do México, uma das mais importantes do bairro”, disse o prefeito em exercício. A melhoria foi anunciada na sexta-feira, pelo prefeito José Ronaldo, ao inaugurar a pavimentação de várias ruas no Recanto Feira X.

Na ocasião, Ronaldo também anunciou a construção de uma praça, dotada de ginásio de esportes coberto, no Recanto Feira X. Esta obra teve autorizado o processo licitatório, para seleção da empresa responsável.

“Vale observar a rapidez com que vamos realizar este trabalho (a pavimentação em asfalto da rua do México). O prefeito Ronaldo anunciou no fim de semana e dias após a comunidade já verá o início da obra”, salienta o interino. Colbert substitui no cargo ao titular, que se encontra em viagem aos Estados Unidos até o dia 4 de fevereiro. A cerimônia de posse aconteceu no sábado.

A agenda desta segunda-feira, 22, do prefeito em exercício contará com despachos administrativos e reuniões à tarde, no próprio gabinete.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]