Prefeito em exercício Colbert Martins debate Feira de Santana 2030 e uso da tecnologia no Rotary Club

Prefeito em exercício Colbert Martins ministra palestra na reunião ordinária do Rotary Club de Feira de Santana.

Prefeito em exercício Colbert Martins ministra palestra na reunião ordinária do Rotary Club de Feira de Santana.

Defendendo o uso das novas tecnologias como um dos pressupostos indissociáveis para o desenvolvimento concatenado do município de Feira de Santana, o prefeito em exercício Colbert Martins Filho focou a sua palestra, na manhã desta terça-feira (30/01/2018), na reunião ordinária do Rotary Club de Feira de Santana.

No encontro coordenado por Dion Luciano Vital, presidente do clube de serviço, o chefe interino do Executivo falou sobre a sua experiência em dar continuidade às ações administrativas do prefeito licenciado José Ronaldo de Carvalho, que retorna ao cargo na próxima segunda-feira, 5.

Colbert Martins discorreu sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupo de Trabalho Projeto Feira 2030, criado pelo Decreto 10.219, em março de 2017, por José Ronaldo.

Coordenado pelo próprio Colbert Martins, o projeto se ocupa do planejamento estratégico da cidade para fazer frente aos desafios decorrentes das demandas que serão impostas ao Poder Público.

No dia 15 de maio, a Prefeitura Municipal assina com a Sudene um plano de desenvolvimento baseado numa consultoria especializada que está diagnosticando as variantes econômicas e sociais do município, anunciou o prefeito interino.

De forma abrangente, a consultoria proposta pela Sudene estabeleceu o ano de 2030 como prazo para apresentar resultados positivos.

Mobilidade urbana, segurança pública, turismo e entretenimento e tecnologia foram temas que também permearam o momento reservado a perguntas pelos membros do Rotary.

No entendimento de Colbert Martins, todos estes aspectos podem ser desenvolvidos com o auxílio da tecnologia, considerada por ele “algo irrefutável; um dos caminhos para a nossa terra”, disse.

Do encontro também participaram os secretários Paulo Aquino (Governo), Sérgio Carneiro (Meio Ambiente), Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), e o professor Jorge Cazumba, ex-chefe de Gabinete, atualmente responsável pela coordenação da redação oficial dos atos do Governo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]