Porto Alegre: ex-governador Jaques Wagner diz que defesa do ex-presidente Lula mobiliza mundo democrático; confira vídeo

Ex-governador Jaques Wagner conclama mobilização popular em defesa do ex-presidente Lula e da democracia brasileira.

Ex-governador Jaques Wagner conclama mobilização popular em defesa do ex-presidente Lula e da democracia brasileira.

O ex-governador da Bahia e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), acompanha mobilização popular em defesa dos direitos civis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Jaques Wagner enviou vídeo com mensagem de apoio ao líder popular e destacou que a defesa dos direitos civis do ex-presidente Lula mobiliza democratas ao redor do mundo.

Nesta terça-feira (24/01/2018), ocorre no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) o julgamento da apelação interposto pela defesa de Lula, requerendo a absolvição do julgamento prolato pelo juiz federal Sérgio Moro.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).