Polícias Civis da Bahia e Minas Gerais recuperam gado avaliado em R$ 35 mil

Animais localizados por equipes das Polícias Civis da Bahia e Minas Gerais.

Animais localizados por equipes das Polícias Civis da Bahia e Minas Gerais.

A Operação Rio Pardo, que faz alusão a um rio que começa em Minas Gerais e deságua na Bahia, localizou nove vacas e sete bezerros avaliados em R$ 35 mil. Os animais foram roubados na cidade mineira de Pedra Azul e recuperados, no município baiano de Ribeirão do Largo, na manhã deste sábado (30/12/2017).

Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Delegacia de Pedra Azul investigam a quadrilha liderada por Diego de Almeida Souza, o ‘Diegão’, custodiado no sistema prisional mineiro.

“Estamos aprofundando as ações conjuntas com o objetivo de identificar o restante da quadrilha. Importante ressaltarmos a integração entre as polícias”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]