PM localiza mãe que se perdeu do filho durante queima de fogos na Festa da Virada, em Salvador

Polícia Militar encontra mãe que se perdeu do filho na Festa da Virada, em Salvador.

Polícia Militar encontra mãe que se perdeu do filho na Festa da Virada, em Salvador.

A Polícia Militar fez o ano de 2018 começar de uma forma especial para Érica Santos de Almeida, moradora do Bairro de São Caetano. Desesperada após se perder do filho de 3 anos durante a queima de fogos, na Festa da Virada, realizada na Boca do Rio, em Salvador, a aflição acabou no posto policial.

A criança foi a primeira a ser encontrada, chorando na areia da praia. Diante deste cenário que comoveu a tropa, as equipes passaram a procurar a possível mãe e encontrou.

“Não poderíamos começar o ano de uma maneira melhor. Nascemos para fazer o bem e o agradecimento emocionado desta mãe nos faz começar 2018 com uma motivação diferenciada” afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]