PM apreende 50 quilos de maconha em Ilhéus

Entorpecentes apreendidos por integrantes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ilhéus.

Entorpecentes apreendidos por integrantes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ilhéus.

Magno da Silva Porto, 35 anos, e Luiz Ricardo de Souza Amorim, 31, o ‘Careca’, foram presos na última quinta-feira (04/01/2018), por integrantes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (lhéus), que checavam uma denúncia anônima sobre uma entrega de drogas na Rua da Horta.

Com os bandidos foram encontrados 50 quilos de maconha prensada, R$ 272, celulares, correntes de ouro e relógio. “Eles já acumulam passagens pela polícia por tráfico”, disse o tenente PM Lucas Bastos Marinho, responsável pela ação policial, esclarecendo que a droga estava sendo entregue a Magno, que esconderia o material para Careca, criminoso bastante conhecido na região de Ilhéus e Itabuna.

Magno e Careca foram encaminhados para 7ª Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Ilhéus), onde foram autuados em flagrante.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]