Pavimentação de ruas fomenta desenvolvimento do Recanto do Feira X, em Feira de Santana

Inauguração de pavimentação de rua do loteamento Recanto do Feira X, em Feira de Santana.

Inauguração de pavimentação de rua do loteamento Recanto do Feira X, em Feira de Santana.

“Eu só queria lhe dar um abraço. Por que o senhor deu sua palavra e cumpriu”. Estas são palavras de Ana Paula Sena, moradora da Rua Alécio Pereira há 9 anos, situada no loteamento Recanto do Feira X, em Feira de Santana. Palavras de quem levava a vida com o trabalho de cabeleireira e com uma barraquinha de verduras na porta de casa. De quem viu o marido perder o emprego e, desde então, ter que se dedicar ainda mais à sua luta.

Mas estas também são palavras de quem está vendo tudo isso crescer. Aos poucos. De quem, há dois meses, transformou uma pequena barraca em um mercadinho e começou a erguer seu próprio salão de beleza. “Assim que meu marido foi demitido, a gente abriu esse mercadinho aqui, para tentar ganhar mais”, afirma Ana Paula.

Estas são palavras de gratidão. De Ana Paula para o prefeito José Ronaldo, assim que chegou ao Recanto do Feira X, para a inauguração das obras. Foi a primeira a lhe cumprimentar. Além da luta pessoal, este crescimento também é fruto de uma mudança externa. Após a conclusão das obras de pavimentação da Rua Alécio Pereira e mais outras 17, o movimento na região aumentou consideravelmente. “Aqui era uma buraqueira danada, por isso não tinha tanta gente. Mas agora com a rua pavimentada, ficou bem melhor. É um sonho realizado”.

Na ocasião, prefeito anunciou construção de praça

Sonho que Ana Paula e os demais moradores puderam comemorar ao som da banda Os Clones. Sonho que puderam comemorar diante dos que ainda estavam por vir. Na mesma ocasião, o prefeito José Ronaldo afirmou que irá autorizar licitação para que aquele espaço seja transformado em uma praça esportiva com cobertura e 17 torres de iluminação de led. Além de anunciar obras de asfaltamento para a Rua do México, ligando a Praça do Tomba diretamente à Rua B, no Feira X, que terão início na próxima terça-feira (23/01/2018).

Pavimentação contemplou diversas ruas

Foram pavimentadas as ruas Sete, Argentina, 1º de Novembro, Brasil, Alfavile, Paraíso, Gênesis, Alécio Pereira, Jader Souza, Albert Douglas, Sergio Gomes, Aurelio Santana, Antônio Florença Bastos, Yuri Souza Pires, Prof. Carmelita Batista, Trav. 1º de Novembro e 1ª Trav. Yuri.

Além do prefeito José Ronaldo, estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Colbert Martins Filho, os secretários José Pinheiro e Ozeny Moraes, e os vereadores Cadmiel Pereira, Marcos Lima, Isaías dos Santos (Isaías de Diogo), Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira e Edvaldo Lima.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]