+ Manchetes >

Operação policial conjunta apreende 40 kg de maconha em Planaltino

Equipes da 93ª CIPM e da Polícia Federal localizam 40 kg de maconha em Planaltino.

Equipes da 93ª CIPM e da Polícia Federal localizam 40 kg de maconha em Planaltino.

Alexandre Gabriel dos Anjos Fonseca, 25 anos, e Diemerson dos Santos Souza, 26, foram presos, na manhã desta quarta-feira (03/01/2018), em Planaltino, após uma ação conjunta da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (Maracás) e da Polícia Federal e que resultou também na apreensão de aproximadamente 40 kg de maconha, um chassi de motocicleta e material para preparo e venda da droga, como tesoura, fita adesiva e balança eletrônica.

Após denúncia anônima, a PF entrou em contato com a 93ª CIPM, informando que, num sítio localizado nas proximidades do antigo lixão público da cidade de Maracás, estaria escondida uma quantidade de drogas, além da existência de uma movimentação suspeita no povoado da Angélica.

Imediatamente, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 1° Pelotão se dirigiram ao local, onde encontraram Alexandre e Diemerson. Nas buscas realizadas nas proximidades da residência, foram apreendidos 22,5 tabletes de maconha enterrados.

A ação prosseguiu e, numa residência, foram localizados três homens, que fugiram, ao avistarem a aproximação das viaturas, disparando contra a guarnição. Apesar do cerco policial, não foram mais localizados, mas nos fundos da casa foram achados 18 tabletes de maconha. Alexandre Gabriel e Diemerson e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Maracás.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]