Nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia será empossada no Fórum Ruy Barbosa

Desembargadores do TJBA passam a dirigi corte justiça no biênio 2018/2020.

Desembargadores do TJBA passam a dirigi corte justiça no biênio 2018/2020.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, transmite, na manhã desta quinta-feira (1º/02/2018), o cargo ao desembargador Gesivaldo Nascimento Britto, eleito em 16 de novembro do ano passado, para o biênio 2018/2020.

A solenidade terá início às 9 horas, com a chegada da presidente Maria do Socorro Barreto Santiago para revista à tropa da Polícia Militar, em frente ao Fórum Ruy Barbosa. Em seguida, acompanhada do governador Rui Costa, a desembargadora visita a Cripta de Ruy Barbosa, de onde ambos seguem para o Salão Nobre.

Após o discurso da presidente Maria do Socorro Barreto Santiago, o presidente eleito, desembargador Gesivaldo Nascimento Britto, será conduzido à Mesa de Honra para a posse. Em seguida o novo presidente empossa os demais integrantes da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia.

Serão empossados ainda o desembargador Augusto Lima Bispo, na 1ª Vice-Presidência; a desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, na 2ª Vice-Presidência; a desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, na Corregedoria Geral da Justiça; e o desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá, na Corregedoria das Comarcas do Interior.

*Com informações do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]