Nem de longe lembra o passado, diz morador sobre rua pavimentada no Bairro Campo Limpo em Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo caminha ao lado de moradores do Bairro Campo Limpo.

Prefeito José Ronaldo caminha ao lado de moradores do Bairro Campo Limpo.

Cesar Almeida, que mora na rua Mato Verde, no Campo Limpo, disse que o presente não lembra nem de longe um passado recente. “Antes, a rua era dividida por um canal [de drenagem pluvial] por onde passava tudo que não prestava. Agora, viver aqui está bem melhor”.

Morando há décadas na mesma casa, Cesar disse que enfrentou, como todos os moradores, vários problemas, como a invasão da sua casa por insetos e roedores. “Só sabe a importância de um serviço destes quem viveu aqueles problemas. Aqui tá uma maravilha”.A dona de casa Fernanda Casais mora na rua Mato Verde há 23 anos. Segundo ela, a situação se agravava quando dos períodos chuvosos. “O canal era uma das nossas maiores preocupações. A pavimentação nos deu tranquilidade”.A pavimentação da Mato Verde e das ruas Martinho Cardoso – também a travessa de mesmo nome, Matacaxeta, Pirinópolis e Piritinga, foram oficialmente entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta quinta-feira (18/01/2018).

“São ações que visam contribuir para que a vida dos moradores destes bairros melhorem, que ganhem qualidade e que eles sintam prazer em viver nestas ruas”, afirmou o prefeito, que caminhou pelas artérias e ouviu elogios e novos pedidos das pessoas.

Como a extensão da rede de energia elétrica para a rua Matacaxeta e a travessa Martinho Cardoso. Ele determinou que o Departamento de Iluminação Pública iniciasse os estudos para mais este serviço imediatamente.

Acompanharam o prefeito os secretários de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, o chefe do Gabinete do Prefeito, Mário Borges, de Relações Interinstitucionais, Nau Santana e os vereadores Cadmiel Pereira, Carlito do Peixe e Luis da Feira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]