Motociclistas do GARRA interceptam traficante na Cidade Baixa de Salvador

Tablete de maconha prensada e faca apreendidas por equipes do GARRA, em Salvador.

Tablete de maconha prensada e faca apreendidas por equipes do GARRA, em Salvador.

Equipes do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (30/01/2018), um traficante de drogas. Os PMs foram averiguar uma denúncia em um conjunto habitacional, na Avenida Jequitaia, em Salvador.

Moradores informaram ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através do 190, sobre a venda de entorpecentes. Quando os militares chegaram no local o grupo correu, mas Anderson Matos de Araújo foi interceptado. Com ele foi apreendido um tablete de maconha prensada e uma faca.

“A nossa parte sendo feita mais uma vez. Agradecemos a população pela confiança na polícia. Liguem sempre e nos ajude a combater o tráfico de drogas”, enfatizou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Anderson e a droga foram encaminhados para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]