Micro e pequenos empresários têm prazo para renegociar dívida com a Receita Federal, informa Prefeitura de Feira de Santana

Termina nesta quarta-feira (31/01/2018) o prazo para a renegociação da dívida tributária de micro e pequenas empresas, junto à Receita Federal, sob pena de serem excluídas do Simples Nacional.

A informação é do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Antônio Carlos Borges Júnior, ao enfatizar que a exclusão do Simples acarretará para os empresários com este perfil, um aumento de até 32% nos encargos.

Já que a micro e pequenas empresas ficaram de fora do Novo Refis, por conta do veto do presidente Michel Temer, Borges Júnior esclarece que os empresários atingidos devem aderir ao Refis antigo para não ficar fora do Simples.

“A Frente Nacional dos Prefeitos, junto com o Sebrae, está lutando no Congresso Nacional para a derrubada do veto, a partir da reabertura dos trabalhos, em 19 de fevereiro, para que a micro e pequenas empresas possam renegociar suas dívidas sem juros e sem multas”, disse o secretário.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]